14 DEZ 2015
FOTOS E EVENTOS
Homenagem a funcionários Públicos aposentados em dezembro de 2014.

DSCN9693 DSCN9699

Homenagem a funcionários Públicos aposentados em dezembro de 2014.

Além de assinar suas aposentadorias, Prefeito entrega Menção Honrosa.

Na manhã de segunda-feira, 05 de janeiro de 2015, como faz todos os meses, o Prefeito Marcos Monti recebeu em seu gabinete os funcionários públicos recém aposentados, Dalva Aparecida Lourenção Baroni (Professora de Escola Municipal), Osvaldo Joaquim Aleixo (Fiscal de Lançadoria) e Antonio Alessio Malossi Argentino (Motorista de Veículo Municipal). A finalidade do encontro foi à assinatura da aposentadoria dos servidores e a entrega de uma Menção Honrosa homenageando-os pelo trabalho, dedicação e respeito com a população de São Manuel.

Todos agradeceram a oportunidade e se colocaram a disposição para auxiliar o Município no que for preciso.

Esse encontro já faz parte da agenda do Prefeito Marcos Monti, garantindo que é uma demonstração de carinho e reconhecimento pelo trabalho dos funcionários.