31 JUL 2023
ARTIGOS E PUBLICAÇÕES
Auditória para Cerificação do Pró-Gestão Nível I
Nos dias 𝟐𝟒 𝐞 𝟐𝟓 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟑, o Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM – passou pela auditória de Avaliação pela empresa 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐈𝐂𝐐 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥, com a finalidade de conseguir sua 𝐂𝐞𝐫𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐍𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐈 𝐧𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐨́-𝐆𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨, cujo auditor da empresa foi o 𝐒𝐫. 𝐌𝐚𝐮𝐫𝐢́𝐜𝐢𝐨 𝐌𝐨𝐫𝐨, oportunidade em que se fez presente o funcionário da 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐂𝐫𝐞́𝐝𝐢𝐭𝐨 & 𝐌𝐞𝐫𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝐒𝐫. 𝐂𝐥𝐞𝐛𝐞𝐫, que auxílio os servidores do IPREM-SM na elaboração e dos documentos necessários para certificação.
No dia 25 de julho estiveram presentes alguns membros do Conselho Curador e Fiscal para acompanhar e conversa com o Auditor, que explanou a importância do RPPS e dos Conselheiros, além da maior participação dos servidores ativos.

𝐀𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐈𝐏𝐑𝐄𝐌-𝐒𝐌 𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐂𝐞𝐫𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐍𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐈 𝐝𝐨 𝐏𝐫𝐨́-𝐆𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨.