12 ABR 2017
Cerimônia de Posse dos Novos Membros do Conselho Curador e Fiscal

No dia 10 de abril de 2017, por volta das 17h00min, na Creche Dona Leonor Mendes de Barros, foi realizado a Cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Curador e Fiscal.

Estiveram presentes para solenidade o Excelentíssimo Senhor Prefeito Ricardo Salaro Neto e o Vice-Prefeito Senhor José Luiz Rubin (Major Rubin), representando a Câmara de Vereadores o Senhor Anizio Josepette e representando o antigo Conselho Curador a Senhora Renata Maria de Lima.

Durante a Cerimônia foi explanado brevemente pela autarquia através de sua analista Previdenciária, Bruna B. P. da Matta, a função de ambos os Conselhos, sendo, posteriormente, realizado a rubrica do termo de posse pelos novos membros do Conselho Curador e Fiscal.

Após a assinatura o Diretor Presidente do Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM, Senhor Armando Silva Júnior, explanou sobre a gestão e um a importância do membros do Conselho Curador e Fiscal, finalizando agradecendo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Ricardo Salaro Neto.

O Excelentíssimo Senhor Prefeito Ricardo Salaro Neto agradeceu a presença de todos e reforçou a importância do membros do Conselho Curador e Fiscal na gestão do Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM e a extrema necessidade de fazer com que o servidores ativos e inativos serem mais participativos quanto a autarquia que gere o fundo previdenciário.

Vice-Prefeito Sr. José Rubin (Major Rubin); Vereador Sr. Anizio Josepette; Prefeito Sr. Ricardo Salaro Neto; Diretor Presidente Sr. Armando Silva Júnior; Representando Antigo Conselho Curador Renata Maria de Lima

Vice-Prefeito Sr. José Luiz Rubin (Major Rubin); Vereador Sr. Anizio Josepette; Prefeito Sr. Ricardo Salaro Neto; Diretor Presidente Sr. Armando Silva Júnior e Representando o Antigo Conselho Curador Sra. Renata Maria de Lima

Vice-Prefeito Sr. José Luiz Rubin (Major Rubin); Vereador Sr. Anizio Josepette; Prefeito Sr. Ricardo Salaro Neto; Diretor Presidente Sr. Armando Silva Júnior; Representando o Antigo Conselho Curador Sra. Renata Maria de Lima

Bruna P da Matta -Analista Previdenciária