31 MAI 2017
Melhorias no atendimento para pagamento dos aposentados e pensionistas

O Diretor Presidente, Sr. Armando Silva Júnior, após reunião que ocorreu com o gerente do Banco do Brasil, Sr. Josué, juntamente com o vereador Sr. Anizio Aparecido Josepetti, na sede do Instituto de Previdência Municipal de São Manuel em que foram apresentadas por ambos as revindicações dos aposentados e pensionistas da autarquia solicitando melhor atendimento, no qual os mesmos recebem mensalmente seus benefícios no último dia util do mês.

Assim sendo, Diretor Presidente do IPREM esteve na data de hoje (31/05/2017) na agência com o intuito de verificar se as mesmas foram devidamente atendidos.

O Sr. Armando Silva Júnior pode verificar que as revindicações requeridas foram atendidos colocando, inclusive, a disposição dos servidores públicos aposentados e pensionistas bolachas e café, bem como um funcionário especifico para atendimentos dos aposentados e pensionistas que recebem na data de hoje, conforme a fotografias a seguir:

Sr. Josué (Gerente Geral do BB) e Sr. Armando Silva Júnior (Diretor Presidente do IPREM)

IMG_3002

O IPREM agradeçe o gerente geral da agência do Banco do Brasil, Sr. Josué, pela atenção dada a autarquia e seus beneficiários.