07 FEV 2018
Reunião do Conselho Curador e Fiscal com Consultora da Empresa Crédito & Mercado

No dia 18 de janeiro de 2018, na sede do Instituto de Previdência Muncipal de São Manuel, foi realizado como determinado na legislação a Reunião Ordiniaria do Conselho Curador e Fiscal ocasião em que foi aproveitado para que a Consultoria Financeira da Empresa Crédito & Mercado, Sra. Simone, realiza-se uma explanação sobre o Relatorio Analítico dos Investimento de dezembor e do ano de 2017, sobre o cenário econômico brasileiro e as estratégias de investimentos para o ano de 2018, finalizando com a demonstração de como a presente autarquia municipal superou a meta atuarial em 22,51% (vinte dois e cinquenta e um centessimos por cento) no ano de 2017 ao adotar as sugestões de estratégias no ano de 2017.

Consultoria Simone e Membros dos Conselhos

Membros dos Conselhos