Clique aqui e consulte nossas políticas.
Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM SM
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 SET 2023
ARTIGOS E PUBLICAÇÕES
“RPPS em Foco” – Caixa Asset
receba notícias
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM, Sr. Armando Silva Júnior, nesta data (19/09/2023) participou da palestra/seminário “RPPS em foco” realizado pela Caixa Econômica Federal.
Os temas abortados foram Alocações e Cases para o RPPS, tendo como objetivo acrescentar conhecimento aos gestores quanto carteira de investimentos em busca da meta atuarial.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024