08 MAR 2019
Concurso Público nº 001/2019 – Cargo Efetivo de Contabilista

O Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM – através de seu site torna público que abertura de Concurso Público para provimento do cargo efetivo de Contabilista, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal.

O período de inscrição é de 08 de março de 2019 a 22 de março de 2019 e são feitas exclusivamente via internet pelo site www.consesp.com.br.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de São Manuel – SP na data provável de 28 de abril de 2019, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume do IPREM-SM, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

Para maiores informações acesse o Edital Completo a seguir:

Edital – Concurso Público nº 001-2019

ERRATA: O VALOR DA REMUNERAÇÃO DO CARGO DE CONTABILISTA ATUALMENTE É DE R$ 1.801,09 (um mil e oitocentos e um reais e nove centavos), conforme Errata a seguir:

Errata – Edital 001-2019

ATENÇÃO

O Instituto de Previdência Municipal de São Manuel vem comunicar serão PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES para Concurso Público nº 001/2019  até o dia 07 DE ABRIL DE 2019, conforme edital a seguir:

Prorrogação Inscrições Concurso Público 001/2019