Clique aqui e consulte nossas políticas.
Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM SM

Hoje o Instituto de Previdência Municipal de São Manuel completa 27 anos!

RESULTADO DA ELEIÇÕES

Conselho Curador e Fiscal

O Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM – através de sua a Comissão Eleitoral publica o resulta das Eleições para membro do Conselho Curado e Fiscal.

Total de votos 236.
Votos validos: 220
Votos brancos e nulos: 16

Clique na Imagem a seguir para visualizar o resultado:

COMPROVANTE DE RENDIMENTOS PAGOS E DE
IMPOSTO SOBRE A RENDA RETIDO NA FONTE
Ano-Calendário de 2022 – Exercício 2023

O Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM – informa aos aposentados e pensionista que A PARTIR DE 01 DE MARÇO DE 2023 se encontrará disponível para o Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (Informe de Rendimentos) necessário para elaboração da Declaração do Imposto de Renda do ano corrente.

Caso o aposentado e pensionista preferia poderá estar imprimindo o informe através do sistema de holerite on-line do IPREM, bastando acessar o sistema com seu login e senha, e na sequência entra em serviços e escolher a opção informe de rendimentos exercício 2023 ano 2022 – visualizar.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – 19/07/2023

O Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM – vem através de seu site torna público para seus segurados ativos, inativos e pensionistas que no dia 19 de julho de 2023, será realizado Audiência Pública sobre o RPPS, das 16hoomin as 17hoomin, por videoconferência, mediante aplicativo Zoom.

Para participar da Audiência Pública do dia 19/07/2023 – das 16h00min as 17h00min passa clicar no link a seguir:

ID da reunião: 896 5201 3415
Senha de acesso: 621638

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2022 – EDITAL Nº 001/2022 –

Sorteio Para Classificação dos Leiloeiros Habilitados – 03/01/2013 – 10 horas

O Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM, por intermédio da Comissão de Licitação Permanente, torna publica a reabertura da sessão para realização do sorteio para classificação dos leiloeiros habilitados para aturarem junto ao IPREM/SM, na condução dos leilões a serem realizados, para a venda de imóvel de sua propriedade, bem como dos bens móveis inservíveis para autarquia municipal, a ser realizado no dia 3 de janeiro de 2023, as 10h00min na sede do IPREM-SM.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Cartilha do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS

O Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM – vem por meio de seu site disponibilizar a Cartilha do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. Para acessar a Cartilha clique no link a seguir:

Cartilha da Previdência

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024