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Compra Direta
Atualizado em: 24/04/2024 às 16h54
Aviso de Dispensa Eletrônica nº 003/2024
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Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
3/2024
Nº do Edital
3/2024
Nº do Processo
14/2023
Modo de Disputa
Não se aplica
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 75, II
Publicado em
10/01/2024 às 17h06
Encerramento em
15/01/2024 às 23h59
Local
Instituto de Previdência Municipal de São Manuel - IPREM-SM
Contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão e distribuição, na forma de cartão eletrônico/magnético ou com chip de segurança, bem como as respectivas recargas de créditos mensais, para o vale alimentação dos servidores do Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM.
Informação Complementar
A Dispensa Eletrônica foi realizada sem disputa, porque considerando que o Decreto Municipal nº 4.139 de 12 de janeiro de 2024, em seu artigo 1º estabeleceu "que se aplicam nas contrações públicas no âmbito municipal, os regulamentos da União e do Governo do Estado de São Paulo, relativos a Lei 14.133 de 1º de abril de 2021, no que couber e naquilo que não for objeto de regulamentação específica pelo Município de São Manuel" e com isso se fez necessário a celebração de Termo de Acesso ao Compranet - Compras do Governo Federal, conforme estabelecido no artigo 3º da Instrução Normativa SEGES/ME nº 67, de 8 de julho de 2021, levando determinado período para serem implantados as ferramentas, em caráter excepcional e transitório, se fez a Dispensa sem disputa com sua publicação no Diário Oficial do Município de São Manuel, abrindo-se prazo para envio de proposta adicionais ao menor preço obtido
Movimentações
Quinta, 02 maio 2024
11h58
Nova situação: CONCLUÍDO Link 1
Quarta, 24 abril 2024
16h52
Nova situação: HOMOLOGADO Link 2
Segunda, 26 fevereiro 2024
16h00
O edital foi atualizado, nova data de encerramento: 15/01/2024 às 23:59.
Download 3
Segunda, 15 janeiro 2024
10h03
O edital foi atualizado, nova data de encerramento: às .
Download 4
Quarta, 10 janeiro 2024
17h06
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: às .
Download 5
Itens/Resultados
Contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão e distribuição, na forma de cartão eletrônico/magnético ou com chip de segurança, bem como as respectivas recargas de créd
Homologado
Categoria
Não se aplica
Critério de Julgamento
Menor preço
Natureza Jurídica
Autarquia Municipal
Tipo de Benefício
Não se aplica
Incentivo Produtivo Básico
Não
Domínio
Serviço
Quantidade
6
Valor Total
R$ 730,00
Resultados
Vencedor
SOLUCAR ADMINISTRADORA DE CARTÕES E CONVÊNIOS LTDA.
CNPJ
06.305.147/0001-76
Porte da Empresa
Demais empresas
Data do Resultado
19/01/2024
Valor Homologado
R$ 730,00
Quantidade Homologada
6
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
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